segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coleção África à Vista, Colorama


Hoje vou mostrar a Coleção África à Vista, da Colorama! Fico devendo um esmalte, o Banana. Não sei por quê acabei sem comprá-lo... se estava em falta ou se realmente passou batido. 
Enfim, trago 7 das 8 cores da Coleção!

Simbora!

Noite Africana:


O Noite Africana foi suuuuper difícil de fotografar! Na realidade ele tem muito mais roxo do que consegui captar. Mas é liiiindo esse esmalte! É o que a personagem Isadora usa na novela Cheias de Charme! Cobre bem com 2 camadas.

Mar Sem Fim:


O Mar Sem Fim é o meu preferido da Coleção! Um teal absurdo de lindo! Parece o Azul Pavão da Impala, mas com uma cobertura muuuuito melhor e uns brilhinhos lindos que o deixa levemente (bem levemente) perolado. Sucesso! Duas camadas.

Cipó:

O Cipó é um nude puxadinho pro pêssego. Morto de chique, viu? Foi outro que adorei! Básico e elegante! Usei duas camadas.

Terra Batida: 

O Terra Batida é um marrom escuro, com um tiquinho de vermelho. Pra ser sincera não curti muito... Cobriu bem com 2 camadas.

Raiz:

O Raiz é ainda mais escuro que o outro marrom da coleção. Se o Terra Batida não me agradou, desse é que não gostei mesmo rsrrsrs. Tem ótima cobertura.

Horizonte Azul:

O Horizonte Azul é um pouco mais claro do que aparece na foto. Também foi chatinho pra fotografar... Cobriu bem com 2 camadas.

Flor do Deserto:

O Flor do deserto é um rosa bem Chiclete. Nada a ver comigo! rsrsr (Foi o último dos swtaches, então as cutículas já estavam de dar dó!). Acabei usando 3 camadas, porque hidratei a cuticula e acabou manchando na base da unha... mas 2 camadas seria o suficiente!

E é isso, meninas!! Gostaram dessa coleção??
Eu particularmente só gostei mesmo dos 3 primeiros... Mas achei a qualidade dos esmaltes bem melhor que os da coleção passada!
Quero saber a opinião de vocês, hein??? Comentaêe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário