sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Unha de Caviar,Pelucia&Glitter

 Oii,esse é meu primeiro post,então vou começar com alguma novidades nem tão novas!
 Acho que a maioria de vocês ja ouviram falar muitoo de esmaltes de : Pelúcia , CaviarGlitter.Então eu vou fala sobre eles,e a parte ruim de cada um!

 Caviar:
 São aquelas bolinhas bem pequenininhas!

O lado bom:São lindas e são diferentes e também bem baratinhas,eu paguei R$1.95 em uma loja de cosméticos(Bella Face).
O lado ruim:Demora a acostumar,vc sente a unha estranha e em mim me deu muita agonia,e eu não aguentei e arrancava as bolinhas!E difícil também de tirar o excesso de bolinha que ficam para fora da unha!

Pelúcia
São uns pelinhos bem lindos!

Lado bom:São lindas,fofas e também baratas!(paguei 1.95 na msm loja)
Lado ruim:ela em pouco tempo encarde,isso msm ela fica meio marrom e nojenta!

Glitter:
É Glitter Ué,Normal!mais não um esmalte,em um potinho!

Lado bom :é lindo, né?e muito baratinho também!(msm preço!Msm loja)
Lado ruim:Enrosca na roupa e machuca!



Beem é soo isso por hj!
Bj&Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário