segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Super Cores, Colorama! :

 E adorei essa coleção Super Cores! Achei divertida, principalmente pelos nomes dos esmaltes... hehehe


Apesar de ter gostado muito das cores, me decepcionei um pouco com a textura dos esmaltes... a maioria deles precisou de 3 camadas (fininhas) pra ficar ok... Mas vocês vão ver que vale a pena!

Fiz fotos com diferentes incidências de luz, pra mostrar melhor!
E vamos ao que intessa, né??

Rosa Incrível:



Essa foi a minha maior surpresa na coleção. Eu não sou muito fã desse tom de rosa... Rosa pra mim é o seco, queimado, retrô... Mas sabe que esse é danado de bonito??? Adorei nas minhas unhas!!!!

Verde Ninja:



 Achei bem parecido com o Hippie Chic, também da Colorama. Só que um pouco mais fechado, mais esverdeado. Gostei até mais do Verde Ninja do que do HC, viu?

Marrom Mutante:


Esse eu já sabia mesmo que ia gostar, e não me decepcionei! Chique, básico.... essencial ter pelo menos um esmalte nesse tom na coleção, concordam?

Azul Biônico:



Amei esse azul, mas ele maaaaaaaaaaaaaaancha que é uma coisa!!! Na sombra nem se percebe, mas com o flash.... É um azul bic, mas beeem profundo. Gostei!

Ultravioleta:


Liiiiindo esse esmalte!!! Um violeta poderoso e gato! Adorei!!!!

Mostarda Atômica:



Ui!!! Esse eu não gostei nem pouco!!! Ficou esquisito demaaais nas minhas unhas!!! É um amarelo-ovo-cintilante bléeeeeeeeeee!

Cinza Curinga:



Também gostei desse cinza! Como o nome já diz: é um esmalte curinga! Chique e clássico como o Marrom Mutante. Até se parecem um pouco...

Laranja Elástico:



É difícil dizer, mas acho que esse foi o meu preferido da coleção. É um laranja avermelhado, cor de tomate... 
E então, meninas?? Que acharam da coleção Super Cores Colorama???

Nenhum comentário:

Postar um comentário