quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Unhas decoradas!(adesivos de unhas e unhas postiças decoradas)

Oi,tudo bem garotas?Hoje vim mostrar que pra ter lindas unhas grandes e decoradas pode ser bem mais fácil do que vocês imaginam,então vocês tem varias soluções como essas:

Se você tem unhas curtas:
você pode compra unhas postiças que já vem decoradas,e são super fácil de colar nas unhas!

tem muitos outros modelos de unhas de todas formas e tanhos,com certeza você vai achar um que te agrade!

Se você não sabe desenhar nas unhas:
você pode compra adesivos para unhas eu acho muito lindos mais não em questão a qualidade pois eu nunca usei um!Veja alguns modelos:

Tem muitos mais modelos para quem não gostou desses!

Para quem gosta e sabe desenhar nas unhas:
você podem usar pinceis,não são tão baratos mais valem a pena,pois são super uteis e suas unhas ficam lindas!

eu tenho esses do MARCO BONI acho muito bom,mais o pincel em forma de leque não tem função nenhuma(eu acho),mais tem muitas outras marcas de pinceis que você pode compra.


bom,é só,se você tem opiniões podem deixa-las nos comentários!Não esqueça de seguir o blog!
Beijos.
-Marianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário