quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Passo a passo: unha caviar fake!


Quer ter uma unha caviar mas não encontra o esmalte ideal, ou não sabe como fazer? Tente a caviar fake! A ideia é fazer pingos com cores diferentes de esmalte – no final, o desenho dá a ilusão de que são bolinhas grudadas na unha!
Você vai precisar de:
05 esmaltes diferentes. O legal é variar entre cores fortes e outras clarinhas. Nossas escolhidas foram: roxo, verde menta, vermelho, azul claro e branco.
01 palito de madeira com algodão para consertar eventuais borrões
nail art unha caviar fake passo 1 esmalte roxo
Fotos: Ying Chan
1. Com a unha já com a base incolor, use o próprio pincel do esmalte para fazer os pinguinhos. Tire o excesso de esmalte na borda do vidrinho para as bolinhas saírem pequenas. Deixe-as bem espaçadas (você ainda vai fazer pingos com mais 4 cores!).
nail art unha caviar fake passo dois esmalte verde
Fotos: Ying Chan
2. Repita o processo com o esmalte verde menta, fazendo as bolinhas próximas aos pingos roxos. Não se preocupe em deixar os pingos do mesmo tamanho!
nail art unha caviar fake passo tres esmalte vermelho
Fotos: Ying Chan
3. Agora faça as bolinhas com o esmalte vermelho, encostando nos grupos das primeiras cores.
nail art unha caviar fake passo 4 esmalte azul
Fotos: Ying Chan
4. Repita com o esmalte azul.
nail art unha caviar fake passo 5 esmalte branco
Foto: Ying Chan
5. Última cor! Preencha com bolinhas os espaços vazios. Só tome cuidado para não exagerar e acabar deixando essa cor sobre todas as outras.
Pronto!
nail art unha caviar fake
Foto: Ying Chan
Você já tem a sua unha caviar fake! Dá para pensar em mil combinações de cores, inclusive com um fundo diferente, mas o importante é sempre equilibrar tons vibrantes e outros mais fechados para ter essa ilusão das bolinhas!
Gostaram da nail art?

Nenhum comentário:

Postar um comentário